Blog Guamaré News

Costa Branca: Em sessão solene, CM de Macau entrega comenda 09 de setembro e título de cidadão

Foto Irineu Cândido

Numa sessão onde o clima de gratidão e reconhecimento foi a pauta da vez, vereadores salineiros participam de sessão solene e prestigiam macauenses pelos relevantes serviços prestados ao povo com a comenda 09 de setembro, além da entrega de títulos de macauense aos cidadãos e cidadãs que não são natural da terrinha e, de alguma forma, transformaram e contribuíram com sua história de vida para o engrandecimento e desenvolvimento da cidade do sal.

O evento foi marcado pelo grande numero de educadores salineiros que foram prestigiados pelos edis, entre eles destacamos a homenagem com título e comenda a educadora Dona Mércia Barros( Iª diretora da EE Clara Tetéo), além dos títulos de cidadãos ao Pastor Rilton e esposa que representam a igreja Assembleia de Deus na cidade de Macau.

Outro momento marcante do evento aconteceu com o depoimento de Jemima Diniz, esposa do vice-prefeito salineiro RAladim, onde ela fez questão de identificar que;

“ Aqui tive três filhos e eles se orgulham de serem macauenses. Estou distante por causa dos estudos deles, mas carrego Macau em meu coração.”

Executivo

O prefeito Zé Antônio Menezes esteve presente acompanhado de sua esposa Terezinha Menezes, além da presença dos secretários municipais.

Novo edil

A sessão solene também serviu para apresentar a população o novo edil que ocupa cadeira no legislativo salineiro, professor Edvaldo Junior.

Cidade do Sal

JM_Variedades_Entre
Eduardo-Auto-Pecas_lateral
CX_Radios_Lateral
Radios_Online_Fixo
LBV_Lateral
Copiadora-Miranda_Banner_B
BannerRadioNews_Lateral
RadiosNet_Lateral
Show da Manha_Lateral
Radio_Box_Lateral
Mercadinho_DeusProvera_Lateral
Ediuny_Oliveira_Live
SindSerg_Lateral
Drogaria Betesta_Lateral
Almoçando com Musicas_Entre
Anuncie Aqui_Lateral
Pagode & Cia_Lateral
Casa Durval Paiva_Lateral
Show da Tarde_Lateral
WebRadio_APP_Lateral
JM_Variedades_Lateral
EliasRaioX