Costa Branca: Ato cívico marca os 200 anos da Independência do Brasil na Salinezia

A prefeita de Areia Branca, Iraneide Rebouças (PSDB), participou do ato cívico realizado na manhã desta quarta-feira, 7, em homenagem aos 200 anos de Independência do Brasil.

A cerimônia, que reuniu representantes da Marinha do Brasil, da Polícia Militar, da Guarda Municipal, Guarda Mirim, Desbravadores da Igreja Adventista do Sétimo Dia, Demoley e da Fanfarra Ana de Souza Rolim, de Pedrinhas, contou com a presença de vereadores, dos ex-prefeitos e médicos José Alfredo Rebouças e Ruidenberg Ferreira Souto, “Dr. Beguinho”, secretários e gerentes da administração municipal e da população, que prestigiou o tradicional ato de patriotismo e civismo realizado em frente ao Palacete Municipal.

Após o hasteamento das bandeiras do Brasil, do Rio Grande do Norte e do município de Areia Branca, a prefeita falou sobre a importância de celebrar a data que foi e é importante para a formação do país, para a ampliação da cidadania de seu povo, para a consolidação das instituições públicas e para a atuação forte e comprometida da Prefeitura de Areia Branca.

Fotos ASSECOM\PMAB

AnuncieAqui_Movel
SuperMercado-Cavalcante
Mercadinho Deus Proverá
Radios_Online_Fixo
Banner 87
MiniprecoFixo
Radio_Box_Fixo
Cartão
CX_Radios_Fixo
Guedes-Motos
RadiosNet_Fixo
Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare
Ediuny_Oliveira_Live
OpticaEmporio
Drogaria Betesta
HSHOT_500
DN_Servicos_Fixo_2
Copiadora-Miranda_Banner_B
Anuncie Aqui
JM-VARIEDADES
MercadinhoDeusProvera
App
Eduardo-Auto-Pecas