
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu um chamado de um grave acidente, na manhã desta quinta-feira (20), no km 05 da BR-406, na rodovia que dar acesso a cidade de Macau, litoral do RN. O sinistro ocorreu por volta das 10:30, envolvendo uma colisão transversal entre automóvel modelo FIAT/Palio, e uma motocicleta Honda/CG 150, resultando na morte do condutor da moto, um homem de 61 anos, identificado por Wilson pescador, da comunidade de Terra de Deus.
Seja um participante do Canal “Guamaré News” no WhatsApp
De acordo com informações da PRF, a vítima não possuía habilitação, e não utilizava capacete no momento do impacto, vindo a óbito no local. O motorista do Palio fugiu sem prestar socorro, e durante o atendimento do sinistro, as autoridades já realizavam diligências para identificar o motorista atropelador, e adotar as medidas cabíveis.
Segundo ainda informações da PRF, o condutor se apresentou na delegacia no centro da cidade de Macau para prestar esclarecimentos.
Equipes da PRF, da Secretaria de Trânsito de Macau, da Polícia Civil e do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) estiveram no local para os procedimentos necessários. A fuga de um motorista de um acidente com vítima fatal é uma infração grave e pode resultar em penalidades severas, incluindo sanções criminais.
Clique e ouça a melhor programação
do radio guamareense Radio Web Guamaré News
A PRF reforça a importância da prudência e do respeito às normas de trânsito para prevenir acidentes e proteger vidas. O caso segue sob investigação para apurar as circunstâncias do ocorrido e responsabilizar os envolvidos.
Da Redação