Copa do Mundo: Coreia do Sul vira nos acréscimos, vence Portugal e consegue classificação heroica na Copa do Mundo

Portugal e Coreia do Sul avançaram no Grupo H (Foto: Odd Anderson / AFP)

Foi com muita emoção e dedicação, mas a Coreia do Sul aumentou a lista de zebras da Copa do Mundo no Qatar e se classificou às oitavas de final após vencer Portugal, de virada, por 2 a 1, no estádio Cidade da Educação. Ricardo Horta abriu o placar para os portugueses, Kim Young-Gwon deixou tudo igual ainda no primeiro tempo, e aos 46 minutos do segundo tempo, Hwang Heechan sacramentou a vitória coreana.

Com o resultado, a seleção portuguesa perde o 100% de aproveitamento no Qatar, mas termina em primeiro lugar do Grupo H, com seis pontos. Como o Uruguai venceu Gana por apenas dois gols de diferença, os Tigres Asiáticos avançam em segundo lugar, com quatro pontos.

Coreia do Sul e Portugal aguardam os resultados do Grupo G para saber o adversário nas oitavas de final, mas a tendência é que os asiáticos enfrentem o Brasil, e os portugueses irão jogar com Suíça ou Sérvia.

Independente do rival, Portugal irá jogar na terça-feira (6), às 16h (horário de Brasília), no estádio Lusail, em Doha, no Qatar. Já a Coreia do Sul vai a campo na segunda-feira (5).

Leia mais
Ediuny_Oliveira_Movel
Drogaria_Betesda_Movel
CompreBem_Movel
Cartão
Anuncie Aqui
Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare
Eduardo-Auto-Pecas
CX_Radios_Fixo
Ediuny_Oliveira_Live
Radios_Online_Fixo
MiniprecoFixo
RadiosNet_Fixo
Guedes-Motos
DN_Servicos_Fixo_2
JM-VARIEDADES
Show da Manha
App
Pagode & Cia_Lateral
Copiadora-Miranda_Banner_B
MercadinhoDeusProvera
Casa Durval Paiva_Fixo
Almoçando com Musicas
Drogaria Betesta
OpticaEmporio
AlphaColor_Lateral
Radio_Box_Fixo
HSHOT_500