Copa do Mundo: Brasil encara Camarões com reservas para garantir 1° lugar do grupo G

Foto: Simon Stacpoole/Offside / Colaborador/Getty Images

Após vencer Sérvia e Suíça e garantir uma vaga nas oitavas de final da Copa do Mundo, a Seleção Brasileira encerra sua participação na fase de grupos nesta sexta-feira (2/12) contra Camarões, às 16h. E tudo indica que o técnico Tite vai colocar uma equipe alternativa para o terceiro jogo do mundial.

O Brasil provavelmente entra em campo no Estádio Lusail com a seguinte escalação: Ederson; Dani Alves, Militão, Bremer, Alex Telles; Fabinho, Fred, Rodrygo; Gabriel Martinelli, Antony, Gabriel Jesus.

Em entrevista coletiva concedida na quinta-feira (1°/12), Tite deu a entender que os últimos treinamentos foram para ajustar a parte ofensiva, já que não há dúvida na defesa com Ederson, Dani Alves, Militão, Bremer, Alex Telles e Fabinho à frente.

O lateral-direito, apesar das críticas, será o capitão do Brasil contra Camarões. Aos 39 anos de idade, vai se tornar o decimo quinto jogador mais velho a jogar uma Copa do Mundo.

Após as partidas desta sexta, a fase de grupos da Copa do Mundo do Catar estará encerrada. A partir de sábado (4/12), começam as oitavas de final. A Seleção Brasileira, caso vença o grupo, enfrentará Portugal, Gana, Uruguai ou Coreia do Sul na segunda-feira (5/12), às 16h.

Metrópoles

WebRadio_APP
Elias_Raio_X_Movel
LBV Campanhas
Pagode & Cia_Lateral
MercadinhoDeusProvera
Casa Durval Paiva_Fixo
Guedes-Motos
Copiadora-Miranda_Banner_B
HSHOT_500
Eduardo-Auto-Pecas
RadiosNet_Fixo
Drogaria Betesta
Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare
CX_Radios_Fixo
JM-VARIEDADES
Radio_Box_Fixo
Cartão
OpticaEmporio
MiniprecoFixo
App
Almoçando com Musicas
Show da Manha
Anuncie Aqui
AlphaColor_Lateral
DN_Servicos_Fixo_2
Radios_Online_Fixo
Ediuny_Oliveira_Live