Copa do Mundo: Brasil e Croácia trocam favoritismo antes das quartas da Copa 2022

Partida acontece às 12 horas (de Brasília), no estádio Cidade da Educação, em Doha, no Catar. Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Em uma Copa do Mundo que já viu algumas zebras, o favoritismo significa menos ainda em relação a uma partida comum de futebol. Mesmo assim, jogadores de Brasil e Croácia, que se enfrentam nesta sexta-feira (9) por uma vaga na semifinal, não admitem maiores chances de vitória uns sobre os outros. A partida acontece às 12 horas (de Brasília), no estádio Cidade da Educação, em Doha, no Catar.

O lateral Danilo e o meio-campo Luka Modric trocaram favoritismo entre Brasil e Croácia na entrevista oficial na véspera da partida. O diferencial, desta vez, pareceu o respeito genuíno de parte a parte. Ao longo da história da Copas, as duas seleções se enfrentaram em duas oportunidades: na Alemanha 2006 (1 a 0) e no Brasil 2014 (3 a 1).

Danilo começou ressaltando a qualidade dos meio-campistas croatas. Vice-campeã na Rússia 2018, a equipe, claro, tem uma base envelhecida, mas ainda com extrema capacidade para surpreender o Brasil.

Leia mais
Casa Durval Paiva
WebRadio_Site_Movel
JM_Variedades_Movel
DN_Servicos_Fixo_2
OpticaEmporio
AlphaColor_Lateral
Eduardo-Auto-Pecas
Almoçando com Musicas
MercadinhoDeusProvera
RadiosNet_Fixo
CX_Radios_Fixo
HSHOT_500
Casa Durval Paiva_Fixo
Cartão
Radios_Online_Fixo
Ediuny_Oliveira_Live
Copiadora-Miranda_Banner_B
MiniprecoFixo
Drogaria Betesta
Guedes-Motos
Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare
JM-VARIEDADES
Show da Manha
Anuncie Aqui
App
Radio_Box_Fixo
Pagode & Cia_Lateral