Copa do Catar: Tite faz a convocação da Seleção Brasileira, para a Copa do Mundo 2022

Foto CBF

O técnico Tite anunciou nesta segunda-feira, na sede da CBF, no Rio de Janeiro, os 26 jogadores que vão defender a seleção brasileira na Copa do Mundo de 2022. A grande surpresa foi a presença do lateral-direito Daniel Alves, que está no Pumas, do México.

“Teve uma definição ontem, após o término de todos os jogos. O critério do Daniel Alves premia qualidade técnica individual, aspecto físico e mental”, disse Tite.

O defensor, de 39 anos, havia ficado fora da convocação para os amistosos contra Gana e Tunísia, os últimos antes da Copa. Outros dois jogadores que também não foram chamados para os jogos e estão na lista são os atacantes Gabriel Jesus e Gabriel Martinelli, ambos do Arsenal.

– Tem sido um dos destaques do Arsenal na primeira colocação da Premier League, um jogador do lance individual, da transição em velocidade. Teve duas convocações e se manteve em alto nível. Poderiam ter outros convocados e existem argumentos para outros. São escolhas. Dentro das características da equipe, do modelo, precisamos de jogadores agudos pelos lados. Assim a equipe se estruturou. É o caso do Martinelli – disse Tite.

Leia mais
JM_Variedades_Movel
DN_Service_Movel
LBV Campanhas
Drogaria Betesta
Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare
Show da Manha
DN_Servicos_Fixo_2
Cartão
JM-VARIEDADES
OpticaEmporio
Guedes-Motos
Anuncie Aqui
HSHOT_500
Radio_Box_Fixo
RadiosNet_Fixo
Banner 87
MiniprecoFixo
MercadinhoDeusProvera
App
CX_Radios_Fixo
Ediuny_Oliveira_Live
Copiadora-Miranda_Banner_B
Eduardo-Auto-Pecas
CX_Radio_Fixo
Radios_Online_Fixo