Control se posiciona sobre operação da Polícia Civil que cumpre mandados de busca e apreensão em órgão do Governo do RN

Foto reprodução

A Controladoria-Geral do Estado (Control-RN) se manifestou nesta quarta-feira (8), por meio de nota, sobre a operação da Polícia Civil que investiga supostos desvios ocorridos em 2020, realizados por servidores e ex-servidores públicos que visavam cargos eletivos.

“Por se tratar de ações perpetradas no ano de 2020, a Control destaca que após tomar conhecimento da investigação em curso, determinou no âmbito do Órgão a instauração imediata de auditoria sob escopo investigativo para apurar eventuais desvios de condutas praticados pelos servidores e ex-servidores”, diz trecho da nota.

De acordo com a Control, na mesma linha, expediu comunicação à Procuradoria-Geral do Estado (PGE), relatando o fato, para que proceda com a designação formal de procuradores para o acompanhamento do caso. Além disso, a Controladoria determinou à Corregedoria-Geral a abertura de procedimento para apurar a responsabilidade dos servidores e ex-servidores envolvidos.

A investigação transcorre em sigilo e deve prosseguir até a completa elucidação dos fatos apurados

Tribuna do Norte

Mercadinho Deus Proverá
Optica_Emporio
LBV Campanhas
Eduardo-Auto-Pecas
CX_Radios_Fixo
SindSerg_Lateral
App
HSHOT_500
Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare
Ediuny_Oliveira_Live
Casa Durval Paiva_Fixo
DN_Servicos_Fixo_2
AlphaColor_Lateral
MiniprecoFixo
Drogaria Betesta
OpticaEmporio
Anuncie Aqui
MercadinhoDeusProvera
Radios_Online_Fixo
Radio_Box_Fixo
Show da Manha
Pagode & Cia_Lateral
JM-VARIEDADES
Copiadora-Miranda_Banner_B
Guedes-Motos
RadiosNet_Fixo
LBV_Lateral
Almoçando com Musicas