Comportamento: Modelo barrada em voo por ser gorda desembarca no Brasil: ‘Muito aliviada’

Foto divulgação

A modelo Juliana Nehme usou suas redes sociais nesta sexta-feira (25) para contar para seus seguidores que finalmente conseguiu desembarcar no Brasil. Juliana foi vítima de gordofobia em um aeroporto do Líbano ao ser impedida de embarcar no voo por ser “gorda demais”.

A modelo agradeceu o apoio que recebeu em seus Stories do Instagram. “A gente acabou de chegar! Estou no Brasil! Estou muito aliviada, mas com um pouquinho de falta de ar por causa da ansiedade. Eu não tenho palavras para agradecer. Primeiramente a Deus e depois a todos vocês que me ajudaram compartilhando, me marcando e orando por mim”, disse ela. “Estou um pouco abalada ainda e cansada. Não sei o que teria acontecido sem vocês e a minha mãe. Estava com muito medo e realmente desesperada. No momento em que postei aquele vídeo, foi porque não via mais como resolver a situação”, explicou.

Entenda o caso

No Líbano, Juliana tentou na quarta-feira (22) embarcar em uma conexão para Doha e, na sequência, para São Paulo, mas foi impedida. Seu relato ganhou visibilidade na internet. Ela foi para Beirute para conhecer a família de sua mãe, de origem libanesa.

Leia mais
Drogaria_Betesda_Movel
DN_Service_Movel
Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare
Radio_Box_Fixo
AlphaColor_Lateral
Ediuny_Oliveira_Live
CX_Radios_Fixo
HSHOT_500
Eduardo-Auto-Pecas
JM-VARIEDADES
Anuncie Aqui
RadiosNet_Fixo
MercadinhoDeusProvera
Guedes-Motos
Show da Manha
Cartão
Pagode & Cia_Lateral
Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare
App
Drogaria Betesta
Almoçando com Musicas
MiniprecoFixo
OpticaEmporio
Casa Durval Paiva_Fixo
Radios_Online_Fixo
DN_Servicos_Fixo_2
Copiadora-Miranda_Banner_B