Comportamento: Condomínio emite nota sobre o caso do casal que manteve relações na piscina da área de lazer neste domingo

Foto reprodução

Circulou nas redes sociais de Mossoró neste domingo (9), vídeos e fotos de um casal mantendo relação sexual na piscina da área de lazer do condomínio West Paradise, no Alto do Sumaré. O casal parecia não se preocupar se estariam sendo vistos. Toda ação foi gravada por moradores.

Em nota, a administração do condomínio informa que estão tomando medidas cabíveis para que fatos dessa natureza não se repita.

Nota:

A administração do condomínio West Paradise, vem a público esclarecer sobre um vídeo que está circulando nas redes sociais de um fato ocorrido na piscina do prédio neste domingo (9). A administração já está ciente do ocorrido, e informa que todas as medidas cabíveis estão sendo tomadas para que fatos dessa natureza não volte a se repetir.

O condomínio reitera que o ambiente é familiar e não compactua com esse tipo de prática. A administração está sempre empenhada em zelar pela ordem e decência e lamenta o fato isolado ocorrido.

Do BG

LBV Campanhas
Eduardo_Auto_Pecas_Movel
JM_Variedades_Movel
App
Eduardo-Auto-Pecas
Cartão
OpticaEmporio
Drogaria Betesta
Anuncie Aqui
Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare
RadiosNet_Fixo
Banner 87
Ediuny_Oliveira_Live
HSHOT_500
DN_Servicos_Fixo_2
Radio_Box_Fixo
Copiadora-Miranda_Banner_B
JM Variedades_Niver_1
MercadinhoDeusProvera
Show da Manha
CX_Radios_Fixo
MiniprecoFixo
Radios_Online_Fixo
JM-VARIEDADES
Guedes-Motos