Blog Guamaré News

Clone: Polícia Civil apreende onze motos clonadas no interior do RN

Créditos da foto: PC/ASSECOM

Policiais civis da 60ª Delegacia de Polícia de Pendências (60ª DP), com apoio de policiais militares do município de Alto do Rodrigues, deflagraram no decorrer da última semana a “Operação Clone”, que resultou na recuperação de onze motocicletas adulteradas e com registros de ocorrências de furtos e roubos. A ação aconteceu nos municípios de Pendências e Alto do Rodrigues.

Segundo informações da equipe da 60ª DP, as motos eram utilizadas por participantes de eventos ilegais, como por exemplo, manobras ou “grau”, em vias públicas ou em locais inadequados. As motos foram apreendidas e as investigações continuam pela Polícia Civil do RN.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS

LBV Campanhas
SindSerg_Lateral
JM_Variedades_Lateral
Almoçando com Musicas_Entre
Copiadora-Miranda_Banner_B
EliasRaioX
Eduardo-Auto-Pecas_lateral
Anuncie Aqui_Lateral
BannerRadioNews_Lateral
Mercadinho_DeusProvera_Lateral
App
Casa Durval Paiva_Lateral
Pagode & Cia_Lateral
LBV_Lateral
RadiosNet_Fixo
Radio_Box_Lateral
Ediuny_Oliveira_Live
CX_Radios_Lateral
Show da Manha_Lateral
Drogaria Betesta_Lateral
Radios_Online_Fixo