Cidades: Sem habilitação, militar do Exército atropela e mata pai e filha

Foto reprodução

A atleta Jéssica Messi Levadinha, 31, e o pai dela, o treinador Álvaro Gonçalves Levadinha, 69, morreram na manhã desta terça-feira (15) em Guarulhos, na Grande SP, após serem atropelados por um soldado do Exército que dirigia sem habilitação e que, segundo testemunhas, apresentava sinais de embriaguez.

Segundo a polícia, as vítimas corriam em um canteiro, em local próximo ao aeroporto de Guarulhos, quando uma Mitsubishi Pajero guiada pelo soldado João Victor Aflinis Carvalho, 19, invadiu o local, atropelando pai e filha. O motorista também colidiu contra um poste de iluminação, que foi arrancado do chão.

As circunstâncias em que o militar perdeu o controle do veículo serão apuradas pela Polícia Civil, diz a corporação. Nenhum advogado de defesa do militar havia sido localizado até a publicação deste texto. Segundo policiais, membros do Exército acompanham a ocorrência na delegacia.

Por volta das 13h30 desta terça, o caso era registrado como homicídio doloso (com intenção de matar). O atropelamento ocorreu por volta das 7h30, na rodovia Hélio Smidt, perto do terminal 1 do aeroporto, e por isso o caso está sendo registrado na Delegacia do Aeroporto de Guarulhos.

Leia mais
WebRadio_APP
LBV Campanhas
JM_Variedades_Movel
Ediuny_Oliveira_Live
JM-VARIEDADES
MercadinhoDeusProvera
Guedes-Motos
App
MiniprecoFixo
Copiadora-Miranda_Banner_B
CX_Radios_Fixo
Banner 87
Anuncie Aqui
Cartão
Radios_Online_Fixo
Eduardo-Auto-Pecas
HSHOT_500
DN_Servicos_Fixo_2
Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare
Drogaria Betesta
Radio_Box_Fixo
OpticaEmporio
Show da Manha
RadiosNet_Fixo