Cidades: Primeira noite de shows na Estação das Artes é marcada por sucesso de público e segurança

Créditos da foto: Divulgação/PMM / Estação das Artes Poeta Elizeu Ventania

Começou a temporada de shows no polo “Estação das Artes Poeta Elizeu Ventania” dentro da programação do “Mossoró Cidade Junina” 2024. A primeira noite de apresentações no palco principal do São João mais cultural do mundo, que contou com a presença dos artistas Efrain Lima, Flávio José, Raí Saia Rodada, Zezo Potiguar e Luan Estilizado (À Vontade) e Nattan, foi marcada pela expressiva presença do público, que lotou a Estação, e também pela tranquilidade garantida a partir de um forte esquema de segurança.

“É o segundo ano que venho, e é a época que mais aguardo no ano. Estou muito feliz em estar aqui. A Prefeitura está de parabéns. A cada ano (o evento) está melhorando mais”, afirmou Thomas Borges. “Eu acho uma festa muito importante. Hoje viemos em especial por conta de Nattan”, complementou Clara Eduarda.

Francisca Aline da Silva também fez questão de estar presente já nesta primeira noite de shows. “Não posso perder nunca. A Prefeitura está de parabéns por essa festa maravilhosa, que todo mundo gosta, principalmente os jovens”, comentou.

“Estou achando perfeito, maravilhoso. Tudo de bom. A Prefeitura sempre arrasando. Adorei o ‘M’ do palco. Achei tudo”, opinou a mossoroense Janaína Francisca da Silva. “A Prefeitura fez algo diferenciado, esse ano é o melhor, e digo uma coisa, eu vou vir todos os dias”, acrescentou Elison Silva.

O “Mossoró Cidade Junina” é uma festa para todos os públicos. Dona Odineth Braga, por exemplo, não perdeu o show do seu artista preferido, Flávio José. “É o meu rei do xote. Primeira vez que venho em um show dele e estou muito feliz. Nota mil”, comentou.
Na segurança, não houve o registro de ocorrências de natureza grave, reforçando a efetividade do esquema montado pela Prefeitura de Mossoró a partir de um trabalho integrado. “Primeiro dia tranquilo, graças a Deus. As patrulhas atuaram de forma ordeira, e não tivemos conhecimento de nenhuma ocorrência que mereça destaque. Com relação à criminalidade e delitos, graças a Deus, bastante tranquila a primeira noite do ‘Mossoró Cidade Junina’”, avaliou o tenente coronel Jailson Andrelino de Souza, comandante do 12º Batalhão de Polícia Militar.

Da Redação

Copiadora_Miranda_Movel
WebRadio_Site_Movel
Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare
Guedes-Motos
MercadinhoDeusProvera
Casa Durval Paiva_Fixo
Ediuny_Oliveira_Live
Drogaria Betesta
EliasRaioX
App
Pagode & Cia_Lateral
JM-VARIEDADES
LBV_Lateral
Radios_Online_Fixo
Show da Manha
Anuncie Aqui
RadiosNet_Fixo
Radio_Box_Fixo
Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare
HSHOT_500
Sao_Joao_Monsenhor
Almoçando com Musicas
SindSerg_Lateral
Eduardo-Auto-Pecas
Copiadora-Miranda_Banner_B
CX_Radios_Fixo