Cidades: Pastor de Mossoró expulsa eleitores de Lula da Assembleia de Deus: “vão procurar uma igreja petista”

O presidente da Assembleia de Deus de Mossoró Francisco Miranda demonstrou toda a sua irritação com os fiéis pela derrotada do presidente Jair Bolsonaro (PL) que não conseguiu a reeleição.

Em discurso no púlpito da sede da Assembleia de Deus (ver vídeo abaixo), Miranda lamentou que existam eleitores do presidente Lula da Silva (PT) entre os congregados.

“Ai meu Deus! O que tem envergonhando. O que tem envergonhado! Não é pouca gente não! O que tem de petista no meio da igreja evangélica nos dias atuais não tá escrito não. Cheio de petistas!”, disparou.

Em seguida ele sugeriu aos eleitores de Lula que procurem uma igreja petista. “Nós estamos aqui para defender o evangelho de Jesus Cristo. A nossa mensagem, é a mensagem do céu. Procure uma igreja petista! Essa aqui não é uma igreja nem petista nem bolsnarista. Esta aqui é uma igreja enfirmada em cristo”, completou.

O pastor Miranda é mais um líder evangélico a manifestar revolta pela derrota de Bolsonaro. No Rio Grande do Norte o presidente perdeu para em Mossoró Lula por 40,074 votos de maioria no segundo turno. Já no Rio Grande do Norte a maioria do petista foi 615.404 sufrágios.

Lula será presidente pela terceira vez e Jair Bolsonaro, querido pelos pastores pelo perdão de dívidas dado as igrejas, se tornou o primeiro mandatário nacional a não conseguir a reeleição.

Blog do Barreto

Ediuny_Oliveira_Movel
CompreBem_Movel
WebRadio_Site_Movel
Banner 87
Guedes-Motos
Cartão
OpticaEmporio
MercadinhoDeusProvera
Drogaria Betesta
JM-VARIEDADES
HSHOT_500
MiniprecoFixo
DN_Servicos_Fixo_2
App
Copiadora-Miranda_Banner_B
Ediuny_Oliveira_Live
Radios_Online_Fixo
Eduardo-Auto-Pecas
JM Variedades_Niver_1
CX_Radios_Fixo
Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare
Radio_Box_Fixo
Show da Manha
RadiosNet_Fixo
Anuncie Aqui