Blog Guamaré News

Cidades: Motorista embriagado perde controle do veículo, provoca capotamento e é preso na BR-226

Créditos da foto: Divulgação/PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na madrugada desta segunda-feira (10), um homem de 36 anos por embriaguez ao volante, após um acidente de trânsito no km 33 da BR 226, em Macaíba/RN.

O condutor dirigia um caminhão Mercedes-Benz/L 1620, carregado de macarrão e com destino a São Gonçalo do Amarante, quando perdeu o controle do veículo, saiu da pista e capotou. Apesar do impacto, a pista não ficou obstruída, mas parte da carga foi derramada fora da via.

📲 Seja um participante do Canal “Guamaré News” no WhatsApp

Durante a abordagem, os policiais realizaram o teste do etilômetro, que indicou 0,77 mg/L de álcool por litro de ar alveolar, valor mais que o dobro do limite para caracterização do crime de embriaguez ao volante, que é de 0,34 mg/L, conforme o Código de Trânsito Brasileiro.

Diante da infração, o motorista foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Plantão de Parnamirim/RN para as providências cabíveis.

Novo Noticias
WebRadio_APP
MercadinhoDeusProvera
LBV_Lateral
Copiadora-Miranda_Banner_B
EliasRaioX
JM-VARIEDADES
Ediuny_Oliveira_Live
Eduardo-Auto-Pecas_lateral
Pagode & Cia_Lateral
Anuncie Aqui
Show da Manha_Lateral
RadiosNet_Fixo
App
Casa Durval Paiva_Fixo
Drogaria Betesta_Lateral
Radios_Online_Fixo
Radio_Box_Lateral
CX_Radios_Lateral
BannerRadioNews_Lateral
Almoçando com Musicas_Entre
SindSerg_Lateral