Cidades: Gestão de Municipal realizará eleições nas escolas de 5 a 12 de dezembro

Foto reprodução

Acontece de 5 a 12 de dezembro, das 8h às 16h, as eleições para escolha dos diretores e vice-diretores de todas unidades educacionais da rede municipal de ensino do município de Serra do Mel.

A escolha dos diretores e vice-diretores através do voto direto é uma forma de valorizar e dar autonomia aos profissionais da educação de Serra do Mel, bem como colabora para o fortalecimento da participação plena da comunidade escolar.

Para a secretária municipal de Educação, Milane Azevedo, a eleição é uma forma democrática em que não haverá indicação de pessoas estranhas, para os cargos que pertencem a professores ou a profissionais da educação”, disse a secretária.

O período de campanha acontece a partir do dia 14 de novembro e termina um dia antes da votação de cada polo. E a posse dos eleitos para as novas gestões acontecerá no dia 27 de dezembro.

A comissão é composta por representantes do Sindmel, do Fundeb, da secretaria de educação, do Legislativo, do Executivo e dos professores.

Estão aptos a votar os servidores da educação municipal alunos matriculados a partir de 12 anos, pais ou responsáveis servidores.

ASSECOM

DN_Service_Movel
Copiadora_Miranda_Movel
LBV Campanhas
JM-VARIEDADES
DN_Servicos_Fixo_2
Copiadora-Miranda_Banner_B
Drogaria Betesta
Radio_Box_Fixo
Guedes-Motos
CX_Radio_Fixo
OpticaEmporio
Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare
Eduardo-Auto-Pecas
Banner 87
MercadinhoDeusProvera
Anuncie Aqui
Cartão
Show da Manha
App
CX_Radios_Fixo
Radios_Online_Fixo
Ediuny_Oliveira_Live
MiniprecoFixo
HSHOT_500
RadiosNet_Fixo