Cidades: Carro bate, derruba poste e motorista foge em Nova Parnamirim; polícia encontra bebidas alcoólicas

Carro bateu em poste na avenida Maria Lacerda, em Nova Parnamirim. — Foto: Lucas Cortez/Inter TV Cabugi

Um carro colidiu com um poste e derrubou a estrutura de concreto na manhã desta quinta-feira (24) no bairro Nova Parnamirim, em Parnamirim, região metropolitana de Natal.

Segundo a polícia, o motorista fugiu do local após o acidente. Dentro do veículo, foram encontradas latas e garrafas de bebidas alcoólicas.

O acidente aconteceu por volta das 5h30 na avenida Maria Lacerda Montenegro, na esquina com a rua Rua Clóvis Lira, em frente a um atacarejo.

Uma câmera de segurança de um posto de combustíveis que fica na mesma esquina registrou a colisão.

Segundo os militares do Esquadrão Águia, do Comando de Policiamento Rodoviário Estadual, um homem que se identificou como amigo do condutor foi ao local e recebeu orientações dos agentes.

Ainda de acordo com a corporação, o veículo modelo Toro será removido para o pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) e o motorista deve ser notificado dentro do artigo 176 do Código de Trânsito, pelo fato de ter deixado o local sem prestar esclarecimentos à autoridade policial.

Lata de bebida alcoólica achada dentro de carro abandonado por motorista após colisão em Nova Parnamirim. — Foto: Lucas Cortez/Inter TV Cabugi

Uma equipe da Companhia Energética do Rio Grande do Norte (Cosern) foi ao local do acidente para trabalhar na substituição do poste e agentes de trânsito de Parnamirim trabalhavam na orientação do trânsito. Uma faixa no sentido a Natal ficou interditada pela manhã.

g1

LBV Campanhas
WebRadio_APP
CX_Radio_Movel
Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare
App
Radios_Online_Fixo
Drogaria Betesta
Show da Manha
CX_Radio_Fixo
DN_Servicos_Fixo_2
CX_Radios_Fixo
OpticaEmporio
Banner 87
HSHOT_500
Ediuny_Oliveira_Live
Copiadora-Miranda_Banner_B
Guedes-Motos
RadiosNet_Fixo
Anuncie Aqui
Eduardo-Auto-Pecas
MiniprecoFixo
JM-VARIEDADES
MercadinhoDeusProvera
Radio_Box_Fixo
Cartão