Cidade Junina: Pingo da Mei Dia atrai cerca de 200 mil pessoas em Mossoró

Foto: Reprodução/Inter TV Costa Branca

O Pingo da Mei Dia atraiu cerca de 200 mil pessoas neste sábado (4) em Mossoró, na Região Oeste do Rio Grande do Norte. A estimativa é da prefeitura da cidade diante do público que passou pelo principal corredor cultural.

O evento marcou a abertura da 26ª edição do Mossoró Cidade Junina, uma das mais tradicionais festas de São João do Nordeste. Essa foi a 15ª edição do Pingo da Mei Dia.

A festa começou por volta das 11h e foi embalada por diversas atrações musicais. Entre as principais atrações do dia estavam os cantores Raí Saia Rodada e Bell Marques.

Com mais de 7 polos de festa, o Mossoró Cidade Junina acontece até o próximo dia 24 de junho, com diversos shows pela cidade.

Entre as atrações, há shows de Dorgival Dantas, Xand Avião, Felipe Amorim, Zé Vaqueiro, Joelma, Mari Fernandez, Natthan, Leonardo, entre outros (veja aqui a programação completa).

Mais de 500 agentes de segurança vão trabalhar no evento por dia, de acordo com o governo do Rio Grande do Norte.

Portal G1

Leia também:

👉 MCJ: “Pingo da Mei Dia” registra recorde de público com mais de 210 mil pessoas

DN_Service_Movel
LBV Campanhas
WebRadio_APP
Copiadora-Miranda_Banner_B
HSHOT_500
RadiosNet_Fixo
Casa Durval Paiva_Fixo
JM-VARIEDADES
Radio_Box_Fixo
Drogaria Betesta
SindSerg_Lateral
Radios_Online_Fixo
Ediuny_Oliveira_Live
CX_Radios_Fixo
DN_Servicos_Fixo_2
Pagode & Cia_Lateral
App
Anuncie Aqui
Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare
Almoçando com Musicas
MercadinhoDeusProvera
LBV_Lateral
Guedes-Motos
Show da Manha
EliasRaioX
Drogaria_Ana_Luiza_Lat
Eduardo-Auto-Pecas
MiniprecoFixo