Guamare News

C’est fini: Armazém Pará anuncia fechamento de lojas físicas em Natal

Foto reprodução twitter

O Armazém Pará anunciou nesta quarta-feira (21) que irá fechar suas duas lojas físicas em Natal. A empresa do ramo de materiais de construção irá investir em outros tipos de canais de vendas, entre eles o e-commerce. Em 2018 foi instaurado um processo de recuperação judicial que afetou a empresa, e com a pandemia, a crise foi agravada.

A empresa tem duas unidades na capital, uma na avenida Engenheiro Roberto Freire e outra na Avenida Antônio Basílio, o último dia de operação será nesta quarta-feira. No entanto, a galeria de lojas na unidade da Roberto Freire, continua funcionando normalmente.

Parte do estoque das loja foram comercializados com a empresa Comercial José Lucena (Conjol), que irá funcionar no prédio onde hoje funciona o Armazém Pará. Em entrevista a Tribuna do Norte, o diretor comercial do Armazém Pará, Marcantoni Gadelha, afirmou que os empregados serão desligados da empresa, menos aqueles que quiserem trabalhar na Conjol .

O site da empresa será retirado do ar para adaptações para operar o e-commerce.

Portal 98 FM

Siga as nossas Redes Sociais:

📱Facebook => 📸Instagram <=> 🎙️SoundCloud <=> 📹Youtube <=>  💻Twitter <=> 📟Aplicativo Radio Web <=> 🪀Participe de nosso grupo do WhatsApp News 3 <=> Ouça a programa da Radio Web Guamaré News nos principais portais da internet que retransmite a programação => 📲Portal Radios Na Net <=> 📲Portal Radio Ao Vivo <=>📲Portal Radios Cast <=> 📲Portal CXRadio <=> 📲Portal As Melhores Rádios <=>📲Portal Rádios Na Net <=> 📲Portal RadioNet <=> 📲Portal OnlineRadioBox.

Comente!!! Participe de nosso blog!!!

hacklink al hack forum crack forum php shell indir direksiyon dersismm panelankara web tasarımbursa kamera sistemleriçatı muayenesi nasıl yapılır