Guamare News

Cantada: Motorista é acionado no servido do UBER “leva cantada” a corrida foi parar na delegacia

PBHoje – Um fato ate então um tanto  curioso foi registrado na noite dessa quarta-feira (15) na Central de Polícia em JAMPA, um motorista do aplicativo UBER recebeu um chamado para uma corrida e durante troca de mensagens com o cliente se sentiu assediado por ele. Após o suspeito entrar no carro, o motorista travou as portas e disse que estava o levando o então cliente para a Central de Policia de João Pessoa.

O motorista relatou que durante a troca de mensagens, o cliente perguntou se ele topava tudo e se estaria disposto a uma curtição durante o trajeto. “Resolvi denunciá-lo por que se fosse o contrário? Nós já somos tachados como marginais, como assediadores, e agora estou provando o contrário”, disse. Este episodio acontece na cidade de João Pessoa na Paraíba.

Siga as nossas redes sociais =>Fan Page <= / => Fan groups <= / => Twitter <= / => Instagram <= / => Web Radio <= => SoundCloud <==> Nosso canal do Youtube <==> Participe de nossos grupos no Whatsapp News 2 <==> News 3, baixe o aplicativo da Web Radio na Play Store, ou ouça nossa radio nos principais portais da internet que retransmite a programação Web Radio Guamaré NewsRadiosNetRadiosCastCXRadioAs Melhores RadiosShow Radios.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *