Cadastro: SEMURB de Guamaré iniciam coleta de dados em imóveis situados em área de Marinha

Fotos ASSCOM\PMG

Funcionários da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo de Guamaré iniciaram nessa semana um trabalho de coleta de dados sobre os imóveis localizados em área de Marinha.

Os servidores estão visitando as residências e estabelecimentos comerciais para coletar dados e informações sobre os imóveis e seus respectivos proprietários.

A coleta desses dados faz parte das ações que a Prefeitura Municipal de Guamaré realiza para a adequação dos trechos perante o Patrimônio da União, e é a primeira etapa para a regularização desses imóveis de forma definitiva com emissão de suas escrituras.

Juntamente com isso, o Município aderiu ao Termo de Adesão à Gestão de Praias (TAGP) e está trabalhando o Plano de Gestão integrada do Projeto Orla, para legalizar os usos adequados das praias e ilhas urbanas.

Com o TAGP, o município poderá desenvolver projetos de melhorias como infraestrutura turística nas áreas de Marinha e futuramente conceder a escritura pública aos proprietários dos imóveis, que hoje estão sob a responsabilidade da SPU.

ASSECOM

Ediuny_Oliveira_Movel
SuperMercado-Cavalcante
Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare
Ediuny_Oliveira_Live
Eduardo-Auto-Pecas
Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare
Banner 87
MiniprecoFixo
HSHOT_500
Cartão
DN_Servicos_Fixo_2
Guedes-Motos
Radios_Online_Fixo
MercadinhoDeusProvera
OpticaEmporio
App
CX_Radios_Fixo
Radio_Box_Fixo
Anuncie Aqui
Drogaria Betesta
RadiosNet_Fixo
JM-VARIEDADES
Copiadora-Miranda_Banner_B