Bronzeamento: Mulheres sofrem queimaduras e são socorridas após bronzeamento com fita em Pernambuco

Foto reprodução

Pelo menos quatro mulheres sofreram queimaduras de segundo grau por todo o corpo após realizarem sessões de bronzeamento com fita em uma clínica estética no bairro de Jardim Brasil, em Olinda. Os procedimentos foram feitos no domingo (15) e as vítimas precisaram ser socorridas e levadas para o Hospital da Restauração, no Derby, no Centro do Recife.

Uma mulher ainda está internada no hospital. O estado de saúde dela é considerado estável, segundo a unidade hospitalar. A Polícia Civil está investigando o caso.

Uma das vítimas foi a estudante Andressa Silva. Ela disse que já havia feito o procedimento outras vezes, sendo uma delas na mesma clínica, onde pagou R$ 75. Entretanto, ela estranhou o produto usado no corpo dela na última sessão. No mesmo dia ela sentiu ardência e vermelhidão no corpo.

“Cheguei no atendimento, tomei banho e fiz a esfoliação. Ela montou o biquíni, passou o produto e me botou para o sol, 40 minutos de frente e 40 minutos de costa, e cabine [de bronzeamento artificial]. O resultado foi perfeito na hora. À noite, começou a arder, queimar e ficar mais vermelho que o normal”, afirmou a estudante.

Leia mais
WebRadio_APP
CX_Radio_Movel
Almoçando com Musicas_Movel
DN_Servicos_Fixo_2
CX_Radios_Fixo
HSHOT_500
MercadinhoDeusProvera
Radios_Online_Fixo
Cartão
Show da Manha
Eduardo-Auto-Pecas
Pagode & Cia_Lateral
Anuncie Aqui
Copiadora-Miranda_Banner_B
Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare
App
AlphaColor_Lateral
MiniprecoFixo
Guedes-Motos
RadiosNet_Fixo
Ediuny_Oliveira_Live
Almoçando com Musicas
OpticaEmporio
Drogaria Betesta
JM-VARIEDADES
Casa Durval Paiva_Fixo
Radio_Box_Fixo