Guamare News

Brasileirão: Herói da vitória do Flamengo sobre o Fortaleza, Gabigol deixa o campo irritado

Gabigol comemora seu gol contra o Fortaleza — Foto: André Durão

Atacante, que começou no banco e entrou no intervalo, foi abraçado pelo vice de futebol Marcos Braz na saída do gramado

Herói da vitória do Flamengo por 2 a 1 sobre o Fortaleza, neste sábado, no Maracanã, com um gol nos minutos finais, Gabigol deixou o campo irritado e não quis dar entrevista. O vice de futebol Marcos Braz o abraçou e andou ao seu lado até o vestiário.

Após a partida, Gabigol publicou em seu perfil no Instagram uma foto da comemoração do gol com o dedo na boca em gesto de silêncio.

Por opção do técnico Domènec Torrent, o artilheiro começou a partida no banco. Ele entrou no intervalo no lugar de Pedro.

A vitória colocou o Flamengo na vice-liderança provisória do Campeonato Brasileiro com 14 pontos. Na próxima quarta-feira, a equipe enfrenta o Fluminense, no Maracanã.

GE

Siga as nossas Redes Sociais:

📱Facebbok => 📸Instagram <=> 🎙️SoundCloud <=> 📹Youtube <=>  💻Twitter <=> 📟Aplicativo Radio Web <=> Participe de nossos grupos no WhatsApp News 2 <==> News 3 <==> News 4Ouça a programa da Radio Web Guamaré News nos principais portais da internet que retransmite a programação => 📲Portal RadiosNet <=> 📲Portal RadiosCast <=> 📲Portal CXRadio <=> 📲Portal Rádios Na Net <=> 📲Portal Online Radio <=> 📲Portal OnlineRadioBox .

Comente!!! Participe de nosso blog!!!