Brasil: Morre advogado atingido pela própria arma durante exame de ressonância

Foto reprodução

Morreu na noite desta segunda-feira (6) em São Paulo (SP), aos 40 anos, o advogado Leandro Mathias Novaes, que no dia 16 de janeiro foi baleado com a própria pistola na sala de ressonância magnética de uma clínica médica do bairro dos Jardins, capital paulista.

Influenciador pró-armas nas redes sociais, Novaes havia ignorado a recomendação de não entrar armado no local e o pior aconteceu.

Clique e ouça 🎧 a melhor programação 📲 do radio guamareense  👉 Radio Web Guamaré News

A morte do advogado foi confirmada pela 108ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil de Cotia (OAB-SP). “É com profundo pesar que a OAB Cotia comunica a todos os colegas advogados a perda inesperada do nosso querido amigo e advogado. Lamentamos a perda e nos solidarizamos com a família nesta momento de dor”, informou a entidade através das redes sociais.

Com quase 50 mil seguidores nas redes sociais, Novaes costumava dar dicas sobre armas e tirar dúvidas sobre procedimentos legais para quem é CAC (colecionador, atirador e caçador), como por exemplo onde é legal portar seus revólveres, pistolas e fuzis, além de explicar conceitos sobre excludente de ilicitude e como proceder em relação à burocracia para adquirir seus arsenais.

Policia/ressonância magnética/Advogado

Optica_Emporio
CX_Radio_Movel
WebRadio_APP
CX_Radios_Fixo
Pagode & Cia_Lateral
Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare
Casa Durval Paiva_Fixo
RadiosNet_Fixo
Almoçando com Musicas
MercadinhoDeusProvera
Show da Manha
DN_Servicos_Fixo_2
MiniprecoFixo
Ediuny_Oliveira_Live
SindSerg_Lateral
Eduardo-Auto-Pecas
JM-VARIEDADES
HSHOT_500
OpticaEmporio
Radios_Online_Fixo
AlphaColor_Lateral
LBV_Lateral
Drogaria Betesta
App
Copiadora-Miranda_Banner_B
Radio_Box_Fixo
Anuncie Aqui
Guedes-Motos