Brasil: Homem armado invade loja na Bahia, faz mulheres reféns e obriga que façam transmissão ao vivo nas redes sociais

Foto reprodução

Um homem fez duas mulheres reféns após uma tentativa de assalto frustrada, na manhã desta terça-feira (6), em Feira de Santana, cidade a cerca de 100 quilômetros de Salvador. Um policial à paisana percebeu o crime e atirou no suspeito, que invadiu uma loja de produtos naturais e obrigou as vendedoras a realizar uma transmissão ao vivo nas redes sociais.

Com a geração das imagens nas redes sociais, o suspeito queria evitar que fosse morto pela polícia.

A ação teve início na Rua JJ Seabra, no centro de Feira de Santana. Três homens tentaram assaltar uma loja de telefones celulares quando teve início o tiroteio. Eles fugiram em direção a uma avenida e houve correria. Apesar do pânico entre os clientes, não há registro de pessoas feridas.

Dois suspeitos conseguiram fugir e um terceiro correu até a loja onde trabalham duas mulheres. Uma equipe da Polícia Militar chegou ao local e negociou para que o suspeito se entregasse.

O homem foi levado à delegacia e, em sua mochila, foram encontrados 21 celulares, um revólver calibre 38 e pertences pessoais.

De acordo com a PM, ao longo da ação, um policial militar foi atingido de raspão no braço e levado ao Hospital EMEC. Ele não corre risco de morte.

g1

AnuncieAqui_Movel
WebRadio_Site_Movel
SuperMercado_Cavalcante_Movel
Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare
MiniprecoFixo
Eduardo-Auto-Pecas
Drogaria Betesta
App
Radio_Box_Fixo
CX_Radios_Fixo
DN_Servicos_Fixo_2
Anuncie Aqui
JM-VARIEDADES
Guedes-Motos
MercadinhoDeusProvera
Copiadora-Miranda_Banner_B
HSHOT_500
Ediuny_Oliveira_Live
Radios_Online_Fixo
OpticaEmporio
Banner 87
RadiosNet_Fixo
Cartão