Brasil: Embarcação é encontrada no Pará com vários corpos em decomposição

Créditos da foto: redes sociais

Um barco foi encontrado à deriva com alguns corpos já em decomposição, em um rio localizado na região de Salgado, no nordeste do Pará. A Polícia Federal (PF) confirmou que já foi informada sobre o caso e que já iniciou as investigações, com o envio de uma equipe da superintendência no Pará ao local.

Contatada pela Agência Brasil, a PF informou que também estão sendo enviados peritos e papiloscopistas da sede da PF em Brasília, e que um dos objetivos da investigação é descobrir quem eram as pessoas no barco. Para tanto, usarão “protocolos de Identificação de Vítimas de Desastres [DVI]”.

“Ainda não se sabe a quantidade, nacionalidade e causa da morte das vítimas”, informou a PF.

Em um vídeo divulgado por alguns habitantes da região, filmado no momento em que a embarcação foi encontrada, fala-se que havia cerca de 20 corpos no barco, e que eles estariam já em estado avançado de decomposição.

Em nota, o Ministério Público Federal (MPF) no Pará informou que foi determinada a abertura de duas investigações sobre o caso. “Uma investigação criminal foca em eventuais crimes cometidos e na responsabilização penal de autores. A investigação cível concentra-se em questões de interesse público e na proteção de direitos que não necessariamente envolvem crimes”, explica o texto.

Agência Brasil

GuedesMotos
Casa Durval Paiva
Copiadora_Miranda_Movel
Almoçando com Musicas
Show da Manha
Radios_Online_Fixo
App
Casa Durval Paiva_Fixo
JM-VARIEDADES
MercadinhoDeusProvera
EliasRaioX
Drogaria Betesta
Sao_Joao_Monsenhor
Eduardo-Auto-Pecas
RadiosNet_Fixo
Pagode & Cia_Lateral
Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare
Ediuny_Oliveira_Live
SindSerg_Lateral
LBV_Lateral
HSHOT_500
Copiadora-Miranda_Banner_B
CX_Radios_Fixo
Radio_Box_Fixo
Guedes-Motos
Anuncie Aqui