Brasil de volta: Imprensa internacional destaca participação de Lula na COP 27

Os mais importantes veículos de comunicação ao redor do mundo destacaram, nesta quarta-feira (16), a participação do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva na Conferência das Nações Unidas sobre as Mudanças Climáticas, a COP27, no Egito. A presença de Lula na conferência marca a volta do Brasil ao centro do debate mundial sobre o meio ambiente. A notícia, muito positiva para o país, rendeu grande repercussão internacional nos relatos sobre a COP 27.

Vencedor das eleições 2022 e futuro presidente do Brasil, Lula foi convidado a participar da COP 27 pela presidência do Egito, e se junta a nomes como o do presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, e do presidente da França, Emmanuel Macron.

Lula foi recebido com aglomeração de imprensa de todo o mundo. O interesse da imprensa sinaliza que Lula segue sendo um dos mais respeitados políticos do planeta.

 “As expectativas são altas com Lula exuberante falando na Cúpula”, destacou o The New York Times. Segundo o veículo, Lula eletrizou o encontro. “O entusiasmo era palpável aqui para Luiz Inácio Lula da Silva, conhecido simplesmente como Lula, para a maioria”. Para o NY Times, a principal mensagem deixada pelo presidente eleito foi que “o Brasil está saindo do casulo onde esteve nos últimos anos”, se referindo ao “pesadelo” da gestão passada nas questões ambientais.

Leia mais
Copiadora_Miranda_Movel
Eduardo_Auto_Pecas_Movel
Ediuny_Oliveira_Movel
CX_Radio_Fixo
CX_Radios_Fixo
Copiadora-Miranda_Banner_B
Banner 87
OpticaEmporio
Eduardo-Auto-Pecas
Show da Manha
Anuncie Aqui
RadiosNet_Fixo
Guedes-Motos
DN_Servicos_Fixo_2
App
JM-VARIEDADES
Radio_Box_Fixo
Cartão
Radios_Online_Fixo
MercadinhoDeusProvera
Ediuny_Oliveira_Live
Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare
Drogaria Betesta
MiniprecoFixo
HSHOT_500