Brasil: Briga com candidato a deputado deixa funcionário de restaurante baleado

Foto reprodução

Após uma discussão com o candidato a deputado distrital Rubão (PTB-DF), um funcionário da churrascaria Tchê Garoto, na Vila Planalto, em Brasília, foi vítima de uma tentativa de homicídio. O caso ocorreu na tarde deste sábado (27). De acordo com testemunhas, o autor dos disparos seria um homem que trabalha com o candidato. Rubão foi procurado pela reportagem e ainda não se manifestou.

O candidato conversava com moradores da região, distribuía panfletos no local e fez discursos com som alto, o que incomodou os clientes da churrascaria. Funcionários do comércio, então, solicitaram a Rubão que abaixasse o volume, o que teria sido negado pelo candidato.

Na sequência, houve uma briga entre eles. À reportagem, uma testemunha que estava na churrascaria no momento da confusão contou que, durante a discussão, o candidato teria mandado o homem que o acompanhava efetuar disparos com arma de fogo. Um dos tiros acertou o olho de Raimundo Eduardo Pereira Silva, de 29 anos.

“Ele [Rubão] estava com um homem, um segurança, parecia ser um segurança. E o candidato falou pra ele atirar. E ele atirou à queima-roupa”, disse. “E o homem da churrascaria foi baleado no rosto, levou um tiro no olho”, relatou a testemunha ao R7.

A Polícia Militar foi acionada para a ocorrência e confirma a tentativa de homicídio. Segundo a corporação, o autor já havia fugido quando os militares chegaram ao local.

R7

Alan_Publicidade
Ediuny_Oliveira_Movel
JM_Variedades_Movel
CX_Radios_Fixo
MiniprecoFixo
OpticaEmporio
App
JM-VARIEDADES
Cartão
DN_Servicos_Fixo_2
Eduardo-Auto-Pecas
Anuncie Aqui
Drogaria Betesta
RadiosNet_Fixo
Radios_Online_Fixo
Guedes-Motos
HSHOT_500
Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare
Ediuny_Oliveira_Live
Copiadora-Miranda_Banner_B
MercadinhoDeusProvera
Banner 87
Radio_Box_Fixo