Guamare News

Box: Floyd e Conor dão trégua à rivalidade, trocam elogios e se abraçam após luta

Mayweather e McGregor foram cordiais e trocaram até sorrisos na coletiva pós-luta (Foto: Evelyn Rodrigues)

Mayweather e McGregor foram cordiais e trocaram até sorrisos na coletiva pós-luta (Foto: Evelyn Rodrigues)

Floyd Mayweather e Conor McGregor se provocaram por quase dois anos. Em junho, quando a luta foi confirmada, trocaram farpas, encaradas e xingamentos na turnê oficial e durante toda a divulgação da luta mais esperada do ano. Mas após o triunfo do americano por nocaute técnico no décimo round, neste sábado, na T-Mobile Arena, os dois deixaram os personagens de lado e o que prevaleceu foi o fair-play e a cortesia. Na coletiva de imprensa, um elogiou o outro e os dois se abraçaram. E Conor bebeu uisque, dando risadas.

Floyd falou primeiro, disse que McGregor era um grande lutador em pé e que por isso ele foi testado. Já McGregor entrou depois, citou que seu rival é muito técnico, completo, e que tinha gostado muito da noite de boxe que viveu. Por fim, os dois se abraçaram e foram aplaudidos por quem ainda estava na arena e por toda a mídia presente. Conor vestia terno e Floyd o uniforme do The Money Team.

McGregor chegou bebendo uísque e elogiou Floyd: "Não é por acaso que ele tem um recorde de 50-0" (Foto: Evelyn Rodrigues)

McGregor chegou bebendo uísque e elogiou Floyd: “Não é por acaso que ele tem um recorde de 50-0” (Foto: Evelyn Rodrigues)

Acho que venci os primeiros três rounds, o quarto poderia ir para qualquer um e depois do quinto ele levou, eu venci o oito e depois ele foi melhor. Ele venceu e merece respeito. Eu me diverti. Acho que o balancei algumas vezes, mas não é por acaso que ele tem um recorde de 50-0. Vocês podem dizer o que quiserem, mas eu trabalhei muito para essa luta. Só preciso entender e continuar me testando e seguindo em frente. Você compete, melhora e volta – declarou o irlandês, que estava visivelmente empolgado após o combate.

 

*GloboEsporte

Siga nossas redes sociais =>Fan Page <= / => Fan groups <= / => Twitter <= / => Instagram <= / => Web Radio <= => SoundCloud <==> Nosso canal do Youtube <==> Participe de nossos grupos no Whatsapp News 2 <==> News 3

Comente!!! Participe de nosso blog!!!