Boletim: Brasil registra 64 novas mortes por Covid; média móvel segue em queda

Foto reprodução

O Brasil registrou neste sábado (27) 64 mortes pela Covid-19 nas últimas 24 horas, totalizando 683.528 desde o início da pandemia. Com isso, a média móvel de mortes nos últimos 7 dias é de 138. Em comparação à média de 14 dias atrás, a variação foi de -35%, indicando tendência de queda.

Alagoas, Acre, Amapá, Amazonas, Piauí, Sergipe, Rondônia e Mato Grosso do Sul não registraram novas mortes pela doença no período de 24 horas. Roraima, Distrito Federal, Maranhão, Rio de Janeiro e Minas Gerais não divulgaram atualização de dados hoje.

No total, o país registrou 11.595 novos diagnósticos de Covid-19 em 24 horas, completando 34.377.696 casos conhecidos desde o início da pandemia. Com isso, a média móvel de casos nos últimos 7 dias foi de 14.725. A variação foi de -34% em relação a duas semanas atrás.

Os números estão no novo levantamento do consórcio de veículos de imprensa sobre a situação da pandemia de coronavírus no Brasil, consolidados às 20h. O balanço é feito a partir de dados das secretarias estaduais de Saúde.

g1

Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare
DN_Service_Movel
SuperMercado-Cavalcante
Ediuny_Oliveira_Live
Banner 87
Guedes-Motos
CX_Radios_Fixo
Anuncie Aqui
Eduardo-Auto-Pecas
Radios_Online_Fixo
Drogaria Betesta
RadiosNet_Fixo
Copiadora-Miranda_Banner_B
App
Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare
MiniprecoFixo
DN_Servicos_Fixo_2
Cartão
OpticaEmporio
HSHOT_500
Radio_Box_Fixo
MercadinhoDeusProvera
JM-VARIEDADES