Guamare News

Boletim Br: Ministério da Saúde aponta 1.382 novas mortes em 24 horas neste domingo; total vai a 37.312

Imagem ilustrativa do novo coronavírus com a bandeira do Brasil

O Ministério da Saúde divulgou neste domingo (07) seu mais recente balanço de casos confirmados e mortes por Covid-19.

São estes os dados em destaque:

  • 1.382 registros de mortes em 24 horas (com o acréscimo, vai a 37.312 o total de óbitos, que era de 35.930 no sábado)
  • 12.581 casos em 24 horas (com o acréscimo, vai a 685.427 o total de casos confirmados, que era de 672.846 no sábado)
  • O número de pacientes recuperados em 24 horas ainda não foi divulgado

Os números de casos e de mortes são divergentes com os divulgados em painel do próprio Ministério da Saúde. O painel aponta 525 mortes em 24 horas e 18.912 casos a mais.

Pelo levantamento do G1, feito diariamente com base nas secretarias de Saúde e divulgado antes dos números do Ministério, o total de mortes no Brasil é de 36.499 e há 691.962 casos confirmados.

Ainda não é possível saber onde há a diferença dos dados divulgados pelo Ministério da Saúde em relação ao número das secretarias, porque o ministério não detalhou os casos por estados.

O Ministério da Saúde informou neste domingo que está finalizando a mudança na divulgação de dados, a ser lançada nos próximos dias. O órgão diz que oferecerá gráficos de evolução diária dos novos registros –não fica claro se voltará a divulgar o total de casos e de mortes.

Do G1

Siga as nossas redes sociais=> Fan Page<= / =>Fan groups<= / =>Twitter<= / =>Blog Instagram<= / =>Web Radio Instagram<= / =>Site da Web Radio <= => SoundCloud <==>Nosso canal do Youtube <==> Participe de nossos grupos no WhatsApp News 2 <==> News 3 <==> News 4, baixe o aplicativo da Web Radio na Play Store versão 3.1, ou ouça nossa radio nos principais portais da internet que retransmite a programação Portal Web Radio Gmr NewsPortal RadiosNetPortal RadiosCastPortal CXRadioPortal As Melhores RádiosPortal Rádios Na Net,Portal Online Radio, OnlineRadioBox.

Comente!!! Participe de nosso blog!!!