Guamare News

Boletim BR: Brasil bate novo recorde e registra 3.869 mortes por Covid em 24 horas

Credito : Bruno Rocha/Foto Arena/Estadão Conteúdo. 

O último balanço do Ministério da Saúde, divulgado às 18 horas desta quarta-feira (31), aponta mais um recorde de mortes diárias por covid-19 no Brasil: 3.869 óbitos em 24 horas. É a quinta vez que o país registra mais de 3 mil vítimas por dia.

Com isso, o Brasil chega a 321.515 mortes por covid-19. O número de casos registrados passa de 12,7 milhões, com 1,2 milhão em acompanhamento e 11,1 milhões recuperados (87,6%). Apenas nas últimas 24 horas, foram mais de 90 mil novos casos. São Paulo segue como o estado com mais mortes, 74.652. No Distrito Federal já são mais de 6 mil óbitos.

Os números batem com o boletim do Conselho Nacional dos Secretários de Saúde (Conass), que também aponta 3.869 mortes diárias.

Siga as nossas Redes Sociais:

📱Facebook => 📸Instagram <=> 🎙️SoundCloud <=> 📹Youtube <=>  💻Twitter <=> 📟Aplicativo Radio Web <=> Participe de nossos grupos no WhatsApp News 2 <==> News 3 <==> News 4Ouça a programa da Radio Web Guamaré News nos principais portais da internet que retransmite a programação => 📲Portal Radios Na Net <=> 📲Portal Radio Ao Vivo <=>📲Portal Radios Cast <=> 📲Portal CXRadio <=> 📲Portal As Melhores Rádios <=>📲Portal Rádios Na Net <=> 📲Portal RadioNet <=> 📲Portal OnlineRadioBox.

Comente!!! Participe de nosso blog!!!