Boas Festas: Em mensagem de Natal, Lula lembra vítimas da covid e das chuvas

Foto Aparecida Ricardo Stuckert

O presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva, usou o Twitter neste sábado (24) para desejar um Feliz Natal aos brasileiros. “Gostaria de desejar um feliz Natal a cada um e a cada uma dos 215 milhões de brasileiros e brasileiras. Sei que, infelizmente, muitas famílias não terão o que comemorar, porque estão sofrendo com a fome, o desemprego, a inflação e o endividamento”, escreveu o presidente eleito.

O petista também lembrou as famílias que perderam pessoas queridas pela covid-19 e pelas fortes chuvas em diversos estados.”Sei também que esta é uma época especialmente triste para centenas de milhares de famílias que perderam seus entes queridos para a Covid. E para tantas outras que perderam tudo por causa das fortes chuvas que atingem vários estados”, ressaltou.

Lula manifestou ainda o desejo de reconciliação de famílias que não estarão reunidas para celebrar o Natal “pelo ódio político que jogou pais contra filhos, irmãos contra irmãos”. “Desejo que o Natal seja o da reconciliação das famílias, e da reconciliação do Brasil consigo mesmo. Vou trabalhar mais do que trabalhei nos governos anteriores para que o Natal de todos, em especial dos que mais precisam, seja melhor no próximo ano”, acrescentou.

Agência Brasil

CX_Radio_Movel
Mercadinho Deus Proverá
CompreBem_Movel
Eduardo-Auto-Pecas
Guedes-Motos
HSHOT_500
RadiosNet_Fixo
Radio_Box_Fixo
AlphaColor_Lateral
Casa Durval Paiva_Fixo
Copiadora-Miranda_Banner_B
Anuncie Aqui
JM-VARIEDADES
Cartão
Almoçando com Musicas
Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare
OpticaEmporio
Pagode & Cia_Lateral
Drogaria Betesta
DN_Servicos_Fixo_2
MiniprecoFixo
MercadinhoDeusProvera
App
Radios_Online_Fixo
Ediuny_Oliveira_Live
Show da Manha
CX_Radios_Fixo