Guamare News

Bloqueio: Prefeitura de Macau tem repasses do ICMS bloqueados pela Justiça para pagamento de precatórias

A prefeitura de Macau teve no dia de hoje um bloqueio em sua conta referente ao repasse de ICMS em mais de 257 mil reais.

O bloqueio foi determinado pela justiça trabalhista em virtude de várias ações de ex servidores municipais contratados ou comissionados da gestão do prefeito Túlio Lemos, que trabalharam e não receberam devidamente seus salários.

Segundo nosso blog conseguiu apurar o valor total do bloqueio gira em torno de 2 milhões de reais, e a medida que os repasses forem entrando na conta da prefeitura serão bloqueados para pagarem os direitos trabalhistas dos ex servidores lesados pela gestão do prefeito Túlio Lemos.

Com isso, a prefeitura de Macau segue sem data definida para pagar os salários dos servidores efetivos e Aposentados do município, alguns ainda não receberam o salário de outubro.

É isso aí!/Leandro Souza

Siga as nossas redes sociais=> Fan Page<= / =>Fan groups<= / =>Twitter<= / =>Blog Instagram<= / =>Web Radio Instagram<= / =>Site da Web Radio <= => SoundCloud <==>Nosso canal do Youtube <==> Participe de nossos grupos no WhatsApp News 2 <==> News 3 <==> News 4, baixe o aplicativo da Web Radio na Play Store versão 3.1, ou ouça nossa radio nos principais portais da internet que retransmite a programação Portal Web Radio Gmr NewsPortal RadiosNetPortal RadiosCastPortal CXRadioPortal As Melhores RádiosPortal Rádios Na Net,Portal Online Radio.

Comente!!! Participe de nosso blog!!!