Guamare News

Blitz: PRF prende homem com veículo adulterado e documento falso

Foto divulgação PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, no final da tarde desta quinta-feira (10), no Km 5 da BR 226, em Natal/RN, um homem de 25 anos que conduzia uma moto, com placa clonada e com sinais identificadores adulterados.

Os policiais realizavam fiscalização no município de Natal/RN, quando deram ordem de parada a uma moto Factor preta e, ao ser realizada consulta nos elementos identificadores, número de motor e Chassi, constatou-se que estavam adulterados.

O homem também apresentou o documento do veículo (CRLV) com sinais de falsificação e responderá pelo crime de uso de documento falso.

Veículo, documento e condutor foram encaminhados à Polícia Federal para as providências cabíveis.

Siga as nossas Redes Sociais:

📱Facebbok => 📸Instagram <=> 🎙️SoundCloud <=> 📹Youtube <=>  💻Twitter <=> 📟Aplicativo Radio Web <=> Participe de nossos grupos no WhatsApp News 2 <==> News 3 <==> News 4Ouça a programa da Radio Web Guamaré News nos principais portais da internet que retransmite a programação => 📲Portal RadiosNet <=> 📲Portal RadiosCast <=> 📲Portal CXRadio <=> 📲Portal Rádios Na Net <=> 📲Portal Online Radio <=> 📲Portal OnlineRadioBox .

Comente!!! Participe de nosso blog!!!