Blitz: Lei Seca autua 26 motoristas por embriaguez ao volante em Natal

Imagem de acervo

Mais blitz da Lei Seca foram realizadas na terça-feira (11) e no feriado dessa quarta-feira (12), dia em que se comemorou a padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida. Ao todo, 26 motoristas foram autuados por embriaguez ao volante, de acordo com o Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE).

As primeiras ações, ainda na terça-feira, foram feitas no bairro do Planalto, na zona Oeste da capital, e em Morro Branco, na zona Sul. Foram 16 condutores autuados por dirigir sob a influência de álcool, sendo um preso em flagrante. Além disso, nove veículos tentaram fugir das blitzen, mas acabaram detidos e removidos ao depósito.

Já nessa quarta-feira (12), a operação foi realizada no bairro do Alecrim, na zona Leste de Natal. Mais 10 condutores foram autuados por embriaguez. Desse número, quatro foram conduzidos à Central de Flagrantes para serem presos após os teste apontarem valores superiores a 0,33 mg/L.

“Os infratores foram autuados com base no artigo 306 do CTB, que tem pena prevista de seis meses a três anos, passível de fiança”, destacou o CPRE.

O feriado foi marcado pela morte de um idoso que estava de bicicleta na avenida Rio Grande do Norte, no bairro de Cidade da Esperança. Ele foi atingido por uma motorista embriagada. A condutora foi presa, mas liberada em audiência de custódia, fato que familiares já apontavam que aconteceria.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, a mulher não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Uma câmera de segurança registrou o momento do acidente.

Blitz

Drogaria_Betesda_Movel
AnuncieAqui_Movel
Eduardo_Auto_Pecas_Movel
OpticaEmporio
Drogaria Betesta
Eduardo-Auto-Pecas
App
Anuncie Aqui
Radios_Online_Fixo
MiniprecoFixo
DN_Servicos_Fixo_2
Guedes-Motos
Cartão
Banner 87
Show da Manha
MercadinhoDeusProvera
Copiadora-Miranda_Banner_B
HSHOT_500
Ediuny_Oliveira_Live
CX_Radios_Fixo
JM-VARIEDADES
RadiosNet_Fixo
Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare
JM Variedades_Niver_1
Radio_Box_Fixo