Blitz: Deficiente físico é preso por dirigir bêbado com cabo de vassoura no lugar da perna em Natal

Foto divulgação

Um deficiente físico foi preso após ter sido flagrado dirigindo bêbado e utilizando um cabo de vassoura no lugar de uma aparelhagem, ideal para suprir a ausência da perna. Caso aconteceu em Natal, na noite dessa segunda-feira (29). O homem foi parado pela blitz da Lei Seca que o autuou e o encaminhou para a Central de Flagrantes.

Cerca de quatro pessoas foram autuadas pela situação e surpreendeu os policiais, pelo fato de o número ter sido registrado em plena segunda. As blitzens foram montadas nos bairros de Cidade da Esperança e Planalto.

Além do deficiente, outro caso chamou a atenção: o maior índice de álcool já registrado em uma pessoa. Um homem de 42 anos foi flagrado com quatro vezes o limite estabelecido pela lei, com 1.57mg de álcool por litro de ar expirado.

Outros oito motoristas foram autuados administrativamente por dirigir sob a influência de álcool.  Eles foram multados em R$ 2.934,70, só deixaram o local quando outro motorista com habilitação retirou seu veículo, e terão o direito de dirigir suspenso por 12 meses.

Do BG

AnuncieAqui_Movel
DN_Service_Movel
Ediuny_Oliveira_Movel
CX_Radios_Fixo
Drogaria Betesta
Ediuny_Oliveira_Live
Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare
Radio_Box_Fixo
Cartão
Guedes-Motos
RadiosNet_Fixo
Anuncie Aqui
Copiadora-Miranda_Banner_B
Banner 87
OpticaEmporio
MiniprecoFixo
HSHOT_500
MercadinhoDeusProvera
JM-VARIEDADES
DN_Servicos_Fixo_2
Eduardo-Auto-Pecas
Radios_Online_Fixo
App