Barreira: Pai se desespera em bloqueio de ato golpista que impedia menino de fazer cirurgia para não ficar cego

Foto reprodução

Um vídeo mostra o desespero de um pai ao tentar negociar com o grupo que bloqueava uma rodovia em Sorriso, no Mato Grosso, para passar com o filho que precisava de uma cirurgia para não ficar cegoO protesto golpista era mobilizado por bolsonaristas contrários ao resultado da eleição presidencial.

Segundo o homem que aparece no vídeo, Éder Rodrigues, o caso aconteceu na madrugada da terça-feira (22) e foi registrado em um vídeo, que circula pelas redes sociais. O filho dele, de 9 anos de idade, estava em um ônibus com outros 24 pacientes da Secretaria de Saúde que foi barrado na BR-163.

A criança teve o olho perfurado em um acidente na escola, já havia passado por outros procedimentos, mas seguia para uma nova cirurgia.

Na imagem, Éder conversa com o grupo. Mesmo após ouvirem que bloqueavam a passagem da criança com risco de perder a visão e de outros pacientes, participantes do protesto dizem que vão impedir a passagem.

“Vai a pé. De carro, não passa”, diz um dos homens. O pai ainda insiste dizendo que o filho pode perder o olho e um dos homens responde: “Eu não tenho problema com o olho do seu filho. Pega um avião e vai. Não vai passar”.

O pai segue numa discussão com um dos manifestantes e só se afasta após o filho mais velho dele intervir.

g1

CompreBem_Movel
Ediuny_Oliveira_Movel
WebRadio_Site_Movel
Show da Manha
JM-VARIEDADES
Cartão
Eduardo-Auto-Pecas
Radio_Box_Fixo
MiniprecoFixo
App
MercadinhoDeusProvera
Drogaria Betesta
Anuncie Aqui
CX_Radio_Fixo
OpticaEmporio
DN_Servicos_Fixo_2
Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare
CX_Radios_Fixo
HSHOT_500
RadiosNet_Fixo
Copiadora-Miranda_Banner_B
Banner 87
Radios_Online_Fixo
Guedes-Motos
Ediuny_Oliveira_Live