Balanço: RN tem fim de semana violento nas estradas com várias mortes; confira casos

Créditos da foto: Radio Vale \ Na BR-406, em Macau, a vítima foi um motociclista

O final de semana foi de muita violência nas estradas que cortam o Rio Grande do Norte, tanto nas federais quanto nas estaduais. De acordo com os registros do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep-RN), foram pelo menos 10 mortes em acidentes de trânsito no estado entre o sábado (25) e as primeiras horas da manhã desta segunda-feira (26), sendo a maioria dos casos no domingo (27).

No sábado, um homem que conduzia uma motocicleta morreu após bater em um carro. O sinistro aconteceu no município de Carnaúba dos Dantas, nas proximidades da Comunidade do Ermo. Ele morreu na hora.

No domingo, os acidentes começaram ainda na madrugada. Na BR-406, em Macau, a vítima foi um motociclista. Em Rodolfo Fernandes, a vítima foi uma mulher, identificada como Damiana. Ela sofreu um acidente de moto, mas os detalhes não foram divulgados.

Já pela manhã, um adolescente de 16 anos, identificado como Francisco Samuel da Silva Pereira, estava na garupa de uma moto, na zona rural de Upanema, quando o veículo foi atingido por um carro. Ele caiu, foi atropelado e não resistiu aos ferimentos.

Na RN-003, em Várzea, a vítima conduzia um Fiat Uno. Ele teria invadido a contramão e batido de raspão em um carro, que conseguiu evitar o choque frontal. No entanto, o veículo que vinha atrás não teve tempo de desviar e houve a batida. O homem ficou preso às ferragens e morreu na hora.

Outro sinistro foi registrado na BR-304, em um trecho entre os municípios de São Pedro e Ielmo Marinho. Duas pessoas que estavam em um carro morreram após a colisão frontal com um caminhão. Os mortos eram pai, de 38 anos, e filha, de 2 anos. Outras três pessoas ficaram feridas. Uma delas foi socorrida de helicóptero para o Hospital Walfredo Gurgel. O estado de saúde não foi atualizado.

Ainda na manhã de domingo (26), mais um acidente fatal foi registrado no estado. Em Assú, uma mulher, identificada como Rosana Rocha, perdeu o controle da motocicleta e bateu a cabeça em uma mureta. Ela não resistiu e morreu ainda no local.

Durante a noite, a morte no trânsito aconteceu em Mossoró. Um homem identificado como Antônio Mário Gomes de Brito, de 46 anos, chegava em casa de bicicleta quando teria se desequilibrado e caído na rua. Um carro que vinha na rua Prudente de Morais, no bairro Santo Antônio, não conseguiu parar e acabou atropelando a vítima.

De acordo com a polícia, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas Antônio já estava sem vida. O condutor do carro permaneceu no local do acidente e prestou socorro. Ele foi ouvido e liberado.

Na manhã desta segunda-feira (27), mais um óbito foi registrado em sinistro de trânsito. Em Baraúna, um jovem de 20 anos, identificado como Francisco Lucas da Silva Lima, trafegava de moto quando perdeu o controle e bateu na traseira de uma caminhão que estava parado. Ele morreu na hora.

Portal da Tropical

WebRadio_APP
AnuncieAqui_Movel
RadioNet_APP
Drogaria Betesta
Ediuny_Oliveira_Live
Carnaval_Guamare_2024_Terca
Almoçando com Musicas
App
SindSerg_Lateral
Radio_Box_Fixo
Carnaval_Guamare_2024
Copiadora-Miranda_Banner_B
LBV_Lateral
EliasRaioX
Radios_Online_Fixo
JM-VARIEDADES
Carnaval_Guamare_2024_Domingo
Carnaval_Guamare_2024_Sabado
Show da Manha
CX_Radios_Fixo
Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare
Guedes-Motos
Pagode & Cia_Lateral
MercadinhoDeusProvera
Drogaria_Ana_Luiza_Lat
RadiosNet_Fixo
Anuncie Aqui
Eduardo-Auto-Pecas