Guamare News

Balanço RN: PRF divulga balanço com as principais ocorrências do último final de semana de festejos juninos no RN

Recuperação de veículos, apreensão de armas de fogo, prisão por embriaguez e apreensão de menor por porte de entorpecente, foram algumas ações que a  Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou no último final de semana, de 24 a 26 de junho, entre as cidades de São José de Mipibu, Mossoró, Campo Redondo e Ipanguaçu, no Rio Grande do Norte.

Na sexta-feira, 24, dois veículos foram recuperados, uma Frontier, com sinais identificadores adulterados e documento falso, na BR 101, em São José de Mipibu/RN, e um Yaris, com placa de veículo análogo, na BR 304, em Mossoró/RN.

Na manhã do sábado, 25, na BR 405, em Mossoró/RN, uma adolescente de 14 anos, passageira de um Yaris, foi apreendida portando pequena quantidade de maconha, após lavratura do TCO (termo circunstanciado de ocorrência), a adolescente foi entregue ao Conselho Tutelar.

No mesmo dia, em Mossoró/RN, BR 405, um homem de 26 anos foi preso por porte ilegal de arma de fogo, conduzindo um corsa, preto, no qual foi encontrado um revólver Taurus, calibre 38, com 5 munições de mesmo calibre.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *