Guamare News

Auxilio Emergencial: Nascidos em setembro podem sacar última parcela do auxílio emergencial

Foto: José Cruz/Agência Brasil

Foto: José Cruz/Agência Brasil – Ao todo, cerca de 3,5 milhões de pessoas poderão retirar o dinheiro.

Aproximadamente 3,5 milhões de beneficiários do auxílio emergencial que nasceram em setembro poderão sacar a última parcela do benefício a partir desta quarta-feira (20). O saque contempla pessoas não inscritas no Bolsa Família.

Esses beneficiários já tinham recebido os dois últimos depósitos do auxílio no aplicativo Caixa Tem entre 6 e 21 de dezembro, que estavam restritos a algumas transações, como pagamento de boletos.

Nascidos em outubro poderão sacar os recursos em 22 de janeiro. Já os nascidos em novembro poderão realizar os saques em 25 de janeiro e quem nasceu em dezembro, em 27 de janeiro.

Brasil 61

Siga as nossas Redes Sociais:

📱Facebbok => 📸Instagram <=> 🎙️SoundCloud <=> 📹Youtube <=>  💻Twitter <=> 📟Aplicativo Radio Web <=> Participe de nossos grupos no WhatsApp News 2 <==> News 3 <==> News 4Ouça a programa da Radio Web Guamaré News nos principais portais da internet que retransmite a programação => 📲Portal Radios Na Net <=> 📲Portal Radio Ao Vivo <=>📲Portal Radios Cast <=> 📲Portal CXRadio <=> 📲Portal As Melhores Rádios <=>📲Portal Rádios Na Net <=> 📲Portal RadioNet <=> 📲Portal OnlineRadioBox.

Comente!!! Participe de nosso blog!!!