Aula temática: Projeto Conviver é Viver realizou aula com o tema “Dia das Crianças” nesta terça (11)

O projeto “Conviver é Viver” da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Guamaré, realizou aula temática nesta terça-feira (11), com suas alunas do bairro de Salina da Cruz, do horário das 18 hs.  

O projeto tem como proposta trabalhar a forma física de suas participantes, visando uma melhor qualidade de vida, as aulas são ministradas pela personal trainer e professora de Educação Física, Layla Danielle, onde sugeriu as suas alunas, que a aula desta terça-feira (11) fosse com o tema “O dia das Crianças”, onde as participantes deveriam participar da aula com “traje infantil”, ou seja as senhoras participantes deveriam comparecer a aula com trajes de crianças, o que foi sucesso total. 

A aula transcorreu como de costume, são 60 minutos de exercícios trabalhando a musculatura do organismo das participantes, e ao final tem a confraternização diária, os cliques para as redes sociais do projeto. 

O que é o projeto 

O objetivo do projeto é de criar um ambiente harmonioso e um espaço de convivência social para a população nas comunidades, a Prefeitura de Guamaré através da Secretaria de Lazer e Esportes, Inicialmente, o projeto chegou às comunidades Salina da Cruz, Lagoa de Baixo e Lagoa Seca. 

Confira mais imagens da aula desta terça-feira:

Fotos cedidas

JM Variedades_Niver_2
Elias_Raio_X_Movel
JM_Variedades_Movel
DN_Servicos_Fixo_2
Show da Manha
Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare
App
RadiosNet_Fixo
CX_Radios_Fixo
Banner 87
Radios_Online_Fixo
Anuncie Aqui
Guedes-Motos
MercadinhoDeusProvera
JM-VARIEDADES
Ediuny_Oliveira_Live
JM Variedades_Niver_1
MiniprecoFixo
Cartão
Copiadora-Miranda_Banner_B
Drogaria Betesta
HSHOT_500
Radio_Box_Fixo
Eduardo-Auto-Pecas
OpticaEmporio