Atentado: Polícia Civil investiga o atentado ocorrido no centro da cidade de Ceará-Mirim

A Polícia Civil investiga o atentado ocorrido no centro da cidade de Ceará-Mirim registrado na tarde desta quarta-feira (28) e já abriu inquérito para as apurações. Informações indicam que os criminosos que atentaram contra a vida de dois candidatos exibiram as armas momentos antes da ação.

Um dos bandidos que tentou matar dois candidatos do PL em Ceará-Mirim/RN, e morreu no local, foi identificado como sendo RICARDO BRENO PEREIRA SANTOS, residente em Jardim do Seridó. Ele já havia cumprido pena na Penitenciária do Seridó (Pereirão) na cidade de Caicó.

Os criminosos adesivaram um carro com a foto do presidente e a bandeira do Brasil para se aproximar de Wendel lagartixa, mas o plano deu errado. O veículo foi abandonado próximo a Ielmo Marinho com uma granada dentro.

Em uma foto é possível identificar a arma que possivelmente foi usada pelos bandidos durante uma panfletagem no centro da cidade, porém ainda é cedo para afirmar a dinâmica do atentado contra o policial reformado Wendel Lagartixa e o Sargento Gonçalves. Ambos nada sofreram, mas dois dos autores do crime foram baleados e mortos.

Leia também: Policia: Criminosos exibiram armas antes de atentado em Ceará-Mirim

WebRadio_APP
Eduardo_Auto_Pecas_Movel
WebRadio_Site_Movel
JM-VARIEDADES
Show da Manha
CX_Radios_Fixo
Ediuny_Oliveira_Live
MiniprecoFixo
OpticaEmporio
RadiosNet_Fixo
MercadinhoDeusProvera
Radio_Box_Fixo
Copiadora-Miranda_Banner_B
CX_Radio_Fixo
Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare
Anuncie Aqui
HSHOT_500
Drogaria Betesta
Radios_Online_Fixo
Eduardo-Auto-Pecas
Guedes-Motos
Banner 87
DN_Servicos_Fixo_2
Cartão
App