
A Polícia Federal prendeu em flagrante, na tarde desta terça-feira (1º), um homem suspeito de tráfico de drogas no Aeroporto Internacional Aluízio Alves, em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal. A ação contou com o apoio da Receita Federal e aconteceu durante uma inspeção de rotina.
Siga o Canal de Noticias do “ Blog Guamaré News” no WhatsApp
De acordo com a PF, cães farejadores do canil da corporação, Ice e Kiara, indicaram a presença de entorpecentes em uma encomenda aérea proveniente de Tefé, no Amazonas. Ao abrirem o pacote, os policiais encontraram cerca de 6,2 kg de skank — uma variação mais potente da maconha.
O suspeito foi detido no local e levado para autuação em flagrante. Todo o material apreendido será encaminhado para a perícia técnica. As investigações continuam com o objetivo de identificar outros possíveis envolvidos no envio e recebimento da droga.
Clique e ouça a melhor programação do Rádio Guamareense Rádio Web Guamaré News
A Polícia Federal destacou a importância da atuação conjunta com a Receita Federal e do uso dos cães detectores, que têm papel fundamental no combate ao tráfico interestadual de drogas.
Portal da Tropical