Apreensão: PM prende dois suspeitos por participação em arrastão na Praia de Ponta Negra

Bruno Vital/Tribuna do Norte

Dois suspeitos de participação em assalto em um restaurante na Praia de Ponta Negra, zona Sul de Natal, foram presos no domingo (9). De acordo com o 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM), responsável pela ação, eles foram reconhecidos por vítimas que estavam no estabelecimento na hora do arrastão, que ocorreu próximo a um estabelecimento no Morro do Careca com a participação de mais dois criminosos.

A PM informou que a primeira apreensão ocorreu durante um patrulhamento na região da Praia de Ponta Negra quando a equipe se deparou com dois homens em atitude suspeita em um moto FAN preta. Os policiais abordaram a dupla e verificaram que, além de dinheiro, eles estavam com uma porção de maconha.

Segundo relato de um dos suspeitos à PM, a droga seria para consumo próprio, mas ele também confessou a presença de outras porções da substância em sua casa. Os policiais foram até a residência do indivíduo, onde apreenderam uma faca e três porções da droga. Os dois foram levados à delegacia, mas apenas um foi identificado por vítimas do assalto na orla de Ponta Negra.

A segunda prisão, por sua vez, ocorreu na rua Corrupio, também em Ponta Negra. Segundo a PM, um grupo de pessoas com atitude suspeita que portavam R$ 44, 12 pedras de substância semelhante ao crack; duas porções de substância análoga à maconha e uma balança de precisão foi identificado e conduzido à delegacia. Uma das vítimas do assalto ao restaurante de Ponta Negra reconheceu um dos homens que estava no grupo.

Tribuna do Norte

JM_Variedades_Movel
Optica_Emporio
CompreBem_Movel
HSHOT_500
Cartão
OpticaEmporio
Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare
MiniprecoFixo
Anuncie Aqui
MercadinhoDeusProvera
Copiadora-Miranda_Banner_B
JM-VARIEDADES
Ediuny_Oliveira_Live
Guedes-Motos
Eduardo-Auto-Pecas
Radio_Box_Fixo
Radios_Online_Fixo
App
CX_Radios_Fixo
Banner 87
DN_Servicos_Fixo_2
Drogaria Betesta
RadiosNet_Fixo
Show da Manha