Aposta II: Apoiador de Lula ganha caminhão de R$ 200 mil em aposta com bolsonarista, recusa prêmio e devolve veículo

Ronaldo Lins se emocionou ao devolver o caminhão que ganhou em uma aposta na vitória de Lula. — Foto: Reprodução

Um apoiador do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva ganhou um caminhão avaliado em cerca de R$ 200 mil em uma aposta sobre o resultado das eleições com um caminhoneiro bolsonarista, mas recusou o prêmio e devolveu o veículo. O caso aconteceu na cidade de Tauá, interior do Ceará. 

A devolução do caminhão ao antigo dono ocorreu na última quarta-feira (2) e foi registrada por uma outra pessoa que estava no local. Nas imagens, o caminhoneiro Ronaldo Lins fala sobre a aposta vitoriosa e, depois, anuncia que irá devolver o veículo. 

Em seguida, ele entrega o documento e a chave do caminhão ao colega Hamilcar Dias Junior, que perdeu a aposta. Os dois choram e se abraçam no momento da devolução. 

“Se eu tirar dele, é mesmo que eu estar tirando do meu filho Ronaldinho. Eu não vou ser feliz com isso aqui, não. Pegue meu filho, é sua”, disse Ronaldo emocionado. 

Ronaldo e Hamilcar Júnior são amigos há 26 anos e decidiram apostar os caminhões antes do primeiro turno das eleições. Um é lulista e o outro bolsonarista, respectivamente. 

Leia mais

 

JM_Variedades_Movel
Optica_Emporio
WebRadio_APP
Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare
Banner 87
OpticaEmporio
Cartão
DN_Servicos_Fixo_2
Radios_Online_Fixo
Eduardo-Auto-Pecas
JM-VARIEDADES
MercadinhoDeusProvera
RadiosNet_Fixo
HSHOT_500
Copiadora-Miranda_Banner_B
Drogaria Betesta
App
Guedes-Motos
CX_Radio_Fixo
CX_Radios_Fixo
Ediuny_Oliveira_Live
Anuncie Aqui
Radio_Box_Fixo
Show da Manha
MiniprecoFixo