Alto do Rodrigues: MPRN recomenda cancelamento do “Alto Folia”

📸 Istock Photo

Diante da escalada da violência no Estado, o Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) está recomendando ao prefeito de Alto do Rodrigues que cancele o “Alto Folia”. O evento está marcado para acontecer de sexta-feira (24) à segunda-feira (27). O objetivo do Ministério Público é garantir a segurança da população, dos prestadores de serviços e dos artistas.

O evento faz parte do calendário de comemoração do aniversário da cidade de Alto do Rodrigues. No entanto, para o MPRN não é oportuna a realização da festa dado o cenário atual de insegurança no Rio Grande do Norte em razão dos inúmeros ataques orquestrados pela criminalidade organizada às instituições públicas e ao patrimônio particular.

O Ministério Público reforça na recomendação que a segurança pública é dever do Estado e direito e responsabilidade de todos. A Constituição da República reconhece, inclusive, como direito fundamental social, devendo ser exercida para a preservação da ordem pública e da incolumidade das pessoas e do patrimônio.

Leia a recomendação na íntegra, clicando aqui.

MPRN

Drogaria_Betesda_Movel
Almoçando com Musicas_Movel
WebRadio_Site_Movel
Show da Manha
Casa Durval Paiva_Fixo
CX_Radios_Fixo
HSHOT_500
Pagode & Cia_Lateral
Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare
App
RadiosNet_Fixo
Copiadora-Miranda_Banner_B
JM-VARIEDADES
Almoçando com Musicas
Radios_Online_Fixo
Drogaria Betesta
Radio_Box_Fixo
Sao_Joao_Monsenhor
LBV_Lateral
MercadinhoDeusProvera
Anuncie Aqui
Guedes-Motos
SindSerg_Lateral
Eduardo-Auto-Pecas
EliasRaioX
Ediuny_Oliveira_Live