Afastou-se: Após operação da Polícia Federal, secretário de Saúde de São Gonçalo do Amarante pede afastamento

Foto reprodução

O secretário de saúde de São Gonçalo do Amarante, Jalmir Simões, solicitou afastamento das funções  para cuidar da defesa no processo de investigação da Operação Lectus II, deflagrada pela Polícia Federal, na última segunda-feira (19), onde foi realizada busca e apreensão na residência  do secretário e na sede da secretaria.

A operação investiga processos de licitações envolvendo contratos para a compra de equipamentos e contratação de serviços para o Hospital de Campanha de São Gonçalo do Amarante no período da pandemia da COVID-19.

Na manhã desta quarta-feira (21), a dentista Aldeniza Albuquerque foi nomeada pelo prefeito Eraldo Paiva (PT) para assumir a vaga.

Portal da Tropical

Banner_JM_Variedades
Banner_Canal_Noticias_Blog
Banner_Live_Sextou
Banner_RadiosNet_Lateral
Banner_Grupo_Radio_Web_Zap
Banner_Copiadora_Miranda
Banner_EliasRaio_X
Banner_RadioBox_Lateral
Banner_MomentoGrafith_Lateral
Banner_AnuncieAqui
Banner_CX_Radio_Lateral
Banner_Radio_Guamare_News
Banner_Eduardo_Auto_Pecas
Banner_Mercadinho_DeusProvera
Banner_King_Of_Kings
Banner_Pagode & Cia_Lateral
Banner_SindSerg
Banner_Drogaria_Betesda
Banner_Almoçando_Musicas
Banner_JM_Variedades
Banner_WebRadio_APP
Banner_RadiosCast_Lateral
Banner_Show da Manha
Banner_Super Hits_Lateral
Banner_Whats_Blog_News
Banner_Show da Tarde_Lateral