Adiamento: Vaquejada de Macaíba é adiada em razão da crise de segurança pública no RN

Organizadores da Vaquejada de Macaíba adiaram o evento que aconteceria neste sábado (18), no Parque Otaviano Pessoa, em razão da crise de segurança pública no RN. O evento foi adiado para o dia 29 de abril.

“Episódios recentes que constatam a impossibilidade de realização do show vaquejada de macaíba garantindo plena segurança aos clientes, prestadores de serviços e artistas”, diz o comunicado.

A organização lamenta o ocorrido e informa que disponibilizará em breve informações sobre reembolso. Xand Avião, Zé Vaqueiro e a dupla Iguinho e Lulinha estavam entre as atrações.

COMUNICADO:

Diante do agravamento da crise de segurança pública que enfrenta o estado do Rio Grande do Norte com episódios recentes que constatam a impossibilidade de realização do show vaquejada de macaíba garantindo plena segurança aos clientes, prestadores de serviços e artistas, a organização resolve promover o seu adiamento para o dia 29 de Abril.

Em até 72 horas após esse comunicado disponibilizaremos todas as informações necessárias ao consumidor como instruções para possíveis reembolsos.

Lamentamos o ocorrido e agradecemos a sua compreensão na esperança de que as autoridades competentes possam garantir a volta da normalidade ao nosso estado o mais breve.

Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare
WebRadio_Site_Movel
WebRadio_APP
Casa Durval Paiva_Fixo
Almoçando com Musicas
Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare
Drogaria Betesta
Eduardo-Auto-Pecas
JM-VARIEDADES
Guedes-Motos
LBV_Lateral
Show da Manha
App
Pagode & Cia_Lateral
Anuncie Aqui
Copiadora-Miranda_Banner_B
RadiosNet_Fixo
SindSerg_Lateral
MercadinhoDeusProvera
CX_Radios_Fixo
Ediuny_Oliveira_Live
HSHOT_500
Sao_Joao_Monsenhor
Radio_Box_Fixo
EliasRaioX
Radios_Online_Fixo