Acidente: Turista morre em acidente com tirolesa de Canoa Quebrada, no litoral do CE

Foto reprodução

O condomínio reitera que o ambiente é familiar e não compactua com esse tipo de prática. A administração está sempre empenhada em zelar pela ordem e decência e lamenta o fato isolado ocorrido.

Um homem de 39 anos morreu em um acidente de tirolesa em Canoa Quebrada, no município de Aracati, litoral do Ceará. O homem era turista da Paraíba. O acidente aconteceu após a viga de sustentação do equipamento se romper, nesta segunda-feira (10).

O acidente aconteceu durante um passeio pelas dunas da praia. O secretário de Segurança do município, Werisleik Pontes Matias, informou que a família da vítima foi ouvida em uma delegacia, e que o governo municipal está prestando atendimento no caso.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a Polícia Civil apura as circunstâncias do acidente. Conforme informações preliminares, a vítima, ainda não foi identificada formalmente, teria sofrido um acidente, e foi socorrida por terceiros para um hospital do município.

O Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur) da Polícia Militar (PMCE) foi acionado para a ocorrência, que segue em andamento. A investigação ficará a cargo da Delegacia Regional de Aracati.

g1

WebRadio_APP
Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare
Ediuny_Oliveira_Movel
HSHOT_500
Show da Manha
JM-VARIEDADES
Radio_Box_Fixo
Ediuny_Oliveira_Live
Copiadora-Miranda_Banner_B
Pizzaria_Hamburgueria_AguasMare
CX_Radios_Fixo
OpticaEmporio
App
RadiosNet_Fixo
Radios_Online_Fixo
Anuncie Aqui
MercadinhoDeusProvera
MiniprecoFixo
Cartão
Guedes-Motos
JM Variedades_Niver_1
DN_Servicos_Fixo_2
Drogaria Betesta
Eduardo-Auto-Pecas
Banner 87